quinta-feira, 17 de abril de 2008

















Nos seres humanos somos extramamentos insatisfeitos com tudo... Digo por experiencia propria, quando faz frio queremos calor, quando faz chuva queremos sol... So que o mais engraçado de tudo isto quando estamos ricos nao queremos ser pobre...
opa nao pense que fiquei rica ainda continua a mesma ganhando dinheiro para apenas sustentarme e realizar um sonho que me tardara uns 8 anos para que complete...
Sempre estive buscando desde dos meus 17 anos uma pessoa que fosse toda acontraria de mim que nao fumasse, e que utilizasse ervas naturais assim que vc me entente rsrsrs
que tivesse uma personalidade forte e que gostasse exclusivamente de mim e que nao me dividisse com ninguem... que me tomaria um porre ao seu lado e ele me abraçaria e se rira comigo e terminariamos fazendo amor... nao é cena de filme... me aconteceu... é serio este ano esta sendo um dos melhores de minha vida...
Vivo na europa, tenho um namorado que vejo exporadicamente... que logo nos vamos estar sempre vendo.. shiiiiiiiiii segredo.... e tudo que sempre pedi desde dos meus 17 anos quando começei a ser como eu sou... impulsiva muitissio...estou desempregado em busca de um trabalho que ja fiz tres meses atras que me passava muito mal... mas esta é outra historia... sobre a insatisfação nao quero ser mas insegura... e nao quero me deixar insegura a seguraça tem que vir de dentro do coração e a mente tbem.... Ja escrevi muitas coisas por aqui que talvez nao faça a minima ideia do que seja mas muitas lagrimas rolaram de felicidades e e de mas de tristeza por siempre da raça masculina ou por tristeza da vida que tenho por aqui sem me dar nenhum futuro em meu pais ou por aqui... sabe o melhor disto que me encanta estar por aqui sem saber o que vai serr de mi daqui 8 anos e respirando o ar europeu que tem cheiro de cigarro e pneu queimado... E viviendo os melhores momentos da minha vida com um cara adoravel... e estar tendo a experiencia de ser dona do meu proprio nariz sem me preocupar com futuro e realizando as loucuras da minha cabeça isto é realmente magico... te juro quando começei a escrever este texto ou como seja chamado pensei que sairia algo deprimente mas me saiu força para deixar minhas loucuras voarem mas alem do meu corpo e minha imaginação... sexta pela tarde me compro uma passagem de onibus e me vou a 300 km de onde vivo... a serio minha vida e invejada e me corro todo esta espanha em quatro meses... td por apenas um desejo esta com aquele que sempre estive buscando ou aguardando que ele me encontrasse é meu jardim algumas vezes confundiu de jardineiro mas logo o jardineiro certo me trouxe borboletas e adubos que ja mas tive por isto deve estar tao bonito... bom me vou pq me vou tomar uma cerveja no bar da esquina com meu edificio e falar como a vida e bela para um grande amigo e como me encanta tomar uma cerveja em plena primavera europeia de 20 graus ....

Nenhum comentário: